A  Negroni Week, campanha global presente em mais de 190 países, leva criações autorais do famoso drink Negroni para mais de 90 bares espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná. De 12 a 18 de Setembro, os “Negroni Lovers” – fãs e consumidores da bebida – poderão ganhar pôsteres e NFTs exclusivos, experimentar diversas opções do drink clássico e suas releituras, além de contar com workshops de mixologia com bartenders renomados.

A Agência EA foi responsável pela criação dos materiais de comunicação dos pontos de venda, das experiências e ações, envolvendo toda a jornada do shopper, desde o descobrimento da campanha até o momento de degustar o icônico drink, além da ambientação exclusiva direcionada aos bares parceiros com diversas experiências. Com ações exclusivas, materiais específicos e ponto instagramável, a EA transformou o Locale Caffè, bar parceiro da Campari situado no Itaim Bibi, em São Paulo, na embaixada oficial da Negroni Week 2022 no Brasil.

foto Tânia Müller

Segundo Daniele Trad Rosa, gerente de contas do Grupo Campari da Agência EA,”Nosso principal objetivo foi criar uma jornada phygital para o shopper de Campari. Criamos essa experiência 360ª trabalhando tanto no ON quanto no OFF Trade. Para garantir maior capilaridade, trouxemos para o OFF conteúdos educativos e que despertam curiosidade. Já com nossos parceiros de ON Trade, conseguimos traduzir a essência da Negroni Week em cada detalhe, explorando as nuances de glamour e sofisticação deste drink tão atemporal. Qualidade e premiunidade pautaram todas as nossas execuções a fim de levar a melhor experiência para nosso público. Por isso, selamos este momento com um brinde, celebrando a comunidade de negroni lovers do Brasil”, destaca

 

Para participar, basta acessar o site da Campari (https://negroniweek.campari.com/pt-br), encontrar os bares e pontos de venda participantes e aproveitar todas as oportunidades que a Negroni Week tem para oferecer.