que fica em Vila Nova, Joinville , Santa Catarina ,  e que exporta para 20 países e conta com escritório em Miami e um centro de distribuição,   está levando   como lançamento  a calcinha  com proteção permanente.  “ Foi uma surpresa para nós. Começamos com um projeto de ter uma calcinha  com tecido permanente higienizado.  Para se a mulher precisar em  uma emergência, ter um produto pronto para utilizar. A calcinha contém a “”, produto colocado na trama do tecido e tem efeito permanente, e estará disponível nos modelos biquíni e fio-dental do tamanho P ao GG. A lingerie garante ser a melhor amiga da mulher, já que calcinhas comuns nunca estão livres de bactérias e fungos, mesmo após a lavagem, causando problemas na saúde íntima feminina. 

Matheus D, Fagundes, presidente da 2Rios Lingerie foto Tânia Müller

Matheus D, Fagundes, presidente da 2Rios Lingerie foto Tânia Müller

Descobrimos que  mesmo lavando a lingerie, ela ainda contém bactérias, diminui  bem  mas , ainda contém. Acredito que as mulheres, assim como nós , não sabem, que os produtos que se tem guardado , mesmo lavados, começam a criar   bactérias ,e aí podem gerar problemas de saúde  Aí veio a ideia  deste produto, que já existe em materiais hospitalares  para utilizar no tecido da calcinha, , é antimicrobiana  e hipoalergênica, é para mais de1 mil lavagens .  O  nosso objetivo é até 2018 incorporar em todos  os produtos com esta tecnologia . Continuamos o estudo com parceiros  para evoluirmos esta questão , além de modelagens   A nova tecnologia não encarece muito o produto ” explicou Matheus D. Fagundes, presidente da empresa. “ Não estamos  patenteando o produto , pois nossa preocupação maior é que a mulher possa ter um produto que a defenda destes inconvenientes ” disse    

Além de lojas de lingerie, a calcinha higienizada ”amiga da mulher” poderá ser encontrada  em pontos estratégicos, como farmácias e hospitais . em embalagem individual com etiqueta transfer, facilitando a identificação dentro das gavetas.  

 

 

 Em 2016  comparado a 2015, a empresa cresceu mais de  20%  repléxo de algumas mudanças feitas no  crescimento departamento comercial e um trabalho grande na distribuição  no  mercado interno, assim como de longo prazo,  na exportação que já haviam começado ,    como o Japão   e com o lançamento de alguns novos produtos.  Para este ano de 2017 em relação a 2016 a expectativa  é ter um crescimento de 10%.