que fica em Vila Nova, Joinville , Santa Catarina , e que exporta para 20 países e conta com escritório em Miami e um centro de distribuição, está levando como lançamento a calcinha com proteção permanente. “ Foi uma surpresa para nós. Começamos com um projeto de ter uma calcinha com tecido permanente higienizado. Para se a mulher precisar em uma emergência, ter um produto pronto para utilizar. A calcinha contém a “”, produto colocado na trama do tecido e tem efeito permanente, e estará disponível nos modelos biquíni e fio-dental do tamanho P ao GG. A lingerie garante ser a melhor amiga da mulher, já que calcinhas comuns nunca estão livres de bactérias e fungos, mesmo após a lavagem, causando problemas na saúde íntima feminina.
“Descobrimos que mesmo lavando a lingerie, ela ainda contém bactérias, diminui bem mas , ainda contém. Acredito que as mulheres, assim como nós , não sabem, que os produtos que se tem guardado , mesmo lavados, começam a criar bactérias ,e aí podem gerar problemas de saúde Aí veio a ideia deste produto, que já existe em materiais hospitalares para utilizar no tecido da calcinha, , é antimicrobiana e hipoalergênica, é para mais de1 mil lavagens . O nosso objetivo é até 2018 incorporar em todos os produtos com esta tecnologia . Continuamos o estudo com parceiros para evoluirmos esta questão , além de modelagens A nova tecnologia não encarece muito o produto ” explicou Matheus D. Fagundes, presidente da empresa. “ Não estamos patenteando o produto , pois nossa preocupação maior é que a mulher possa ter um produto que a defenda destes inconvenientes ” disse
Além de lojas de lingerie, a calcinha higienizada ”amiga da mulher” poderá ser encontrada em pontos estratégicos, como farmácias e hospitais . em embalagem individual com etiqueta transfer, facilitando a identificação dentro das gavetas.
Em 2016 comparado a 2015, a empresa cresceu mais de 20% repléxo de algumas mudanças feitas no crescimento departamento comercial e um trabalho grande na distribuição no mercado interno, assim como de longo prazo, na exportação que já haviam começado , como o Japão e com o lançamento de alguns novos produtos. Para este ano de 2017 em relação a 2016 a expectativa é ter um crescimento de 10%.