A IWC Schaffhausen lança um filme interativo em Realidade Virtual, como parte de sua campanha global, que permite que os espectadores embarquem em um passeio de moto pelo Deserto de Mojave, na Califórnia. Esta experiência da Realidade Virtual (VR) está disponível no Google Spotlight Stories, a plataforma do Google para contar histórias interativas em realidade virtual.
“Sendo contadores de histórias da alta relojoaria, sempre nos esforçamos para estar a frente quando se trata de alavancar novas tecnologias para enriquecer nossa marca e nossos produtos. Com o lançamento de uma história VR interativa, mais uma vez destacamos nosso papel como pioneira no marketing de produtos de luxo e cumprimos nossa promessa de criar conteúdo interessante para os amantes de relógios em todo o mundo”, diz Franziska Gsell, diretora de marketing da IWC Schaffhausen.
A experiência permite que os espectadores embarquem em um passeio virtual de moto pelo Deserto de Mojave, nos arredores de Los Angeles. Em vários pontos ao longo da jornada, eles podem tomar decisões que influenciarão o resultado da história. A experiência de VR foi produzida usando a tecnologia de filmagem 360 graus com cenas captadas durante vários dias no local e em estreita colaboração com os especialistas em VR da sede do Google em Mountain View. O filme de 360 graus pode ser visto em qualquer smartphone após o download e a instalação do aplicativo Google Spotlight Stories.
A experiência completa de VR pode ser aproveitada usando um cardboard de VR ou óculos de realidade virtual como o Google Daydream.
Acesse a experiência em: http://watches.iwc.com/pr-roadlesstraveled