Push São Paulo, que tem o foco em carreira e empreendedorismo feminino, fundado pelo Steal The Look — plataforma de moda e beleza líder em conteúdo comprável no Brasil — chega a sua terceira edição, a segunda com patrocínio da C&A , acontece no dia 9 de novembro, na Casa das Caldeiras, em São Paulo.
Segundo Manuela Bordasch, co-fundadora do Push, o evento existe para inspirar mulheres a transformarem boas ideias em grandes negócios: “Desde a primeira edição do evento, sentíamos uma demanda enorme de mulheres que gostariam de tirar suas ideias do papel e se inspiraram no Steal The Look para isso. Sentimos que é nosso dever empoderar mulheres e encorajá-las a ir atrás dos seus sonhos empreendedores de maneira prática e real. “Queremos seguir encorajando mulheres a decolarem nas suas carreiras. O céu é o limite e o presente é feminino”, explica
Para Catharina Dieterich, também co-fundadora. “O evento é uma oportunidade de promover o contato entre quem está começando e quem já chegou lá, além de trazer temas atuais e super relevantes para o público. É aquele evento que você sai já querendo começar um negócio no dia seguinte”, comenta
Serão nove painéis mediados por Rafa Brites e
Luiza Brasil e mais de 20 palestrantes confirmados, que conversarão com o
público sobre temas atuais e relevantes, como empreendedorismo feminino,
finanças, sustentabilidade, monetização de mídias sociais e as maiores
tendências do mercado de trabalho.
Já estão confirmadas nesta edição, as empresárias Márcia Costa, Vice-Presidente
de Gente & Gestão na C&A no Brasil, Carla Assumpção, Diretora Geral da
Swarovski Consumer Goods Business Brasil, Chile e Argentina, Barbara Alcantara,
co-fundadora do Grupo ORNA, Leonora Bardini, Diretora de Programação da Rede
Globo, Silvia Machado, Diretora Executiva da Arezzo&CO e Marcela Ceribelli,
CEO da Obvious Agency.
O evento também contará com palestras de Shana
Peixono, VP de Marketing da Mary Kay, Luiz Arruda, Head da WGSN Mindset LATAM,
Ana Zambon, co-fundadora da Tastemakers, Patricia Lima, fundadora da Simple
Organic e Suelen Marcolino, Gerente de Vendas do LinkedIn.
Os últimos eventos, em novembro de 2018 e maio de 2019, respectivamente,
impactaram, ao todo, mais de 1.000 mulheres presencialmente. Esse número cresce
para 6 milhões de pessoas digitalmente. A novidade para esse ano é o
livestreaming, o que possibilitará o aumento de pessoas impactadas.
Ingressos: http://www.eventbrite.com.br/e/push-3a-edicao-tickets-63007578363 Valor: R$ 290,00 até R$1.090,00 (parcelamento em até 12 vezes)