A Vodka Cîroc da Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, lança durante a Semana de Moda de Milão, colaboração com a marca italiana de luxo Moschino, que tem como diretor criativo Jeremy Scott. A intenção é trazer para a atualidade a visão das marcas do real significado do luxo com um tom mais extrovertido e bem-humorado. O lançamento inclui uma edição limitada da garrafa e viagens aos destinos mais desejados do mundo, do Brasil a Ibiza, com a Cîroc.
A garrafa, que ainda leva o tom azul, foi estilizada por Jeremy Scott, com correntes douradas e terá produção limitada. As festas e eventos da marca ao redor do mundo também terão o toque Moschino com a mesma assinatura.
“Eu amo a imagem divertida e alegre que Cîroc representa. Se conecta perfeitamente com meu discurso sobre a vida e a moda e, portanto achei esta parceria totalmente natural; com uma grande sinergia. Eu desenvolvo muito em torno das experiências pessoais, então é ótimo trazer meu universo para esta parceria. Foi divertido reunir a nossa noção mais ousada sobre luxo, e mal posso esperar para ver o que o ano reserva”, diz Jeremy Scott
Além de do diretor criativo, uma turma de influenciadores, durante todo calendário de eventos programados para o ano, foi escolhida para acompanhar essa celebração sobre a diversidade de estilos, com a proposta de inovar a imagem da vodka.São eles : Jasmine Sanders (Golden Barbie – modelo), River Viiperi (modelo), Thando Thabethe (atriz e DJ), Wizkid (cantor) e Cassper Nyovest (produtor musical) , que também acompanharão Jeremy, no desfile da coleção verão 2019 da Moschino.
Segundo Natalie Wills , Head Global de Cîroc “O mundo do luxo está mudando e se tornando mais acessível, divertido e expressivo como nunca visto antes. Nós amamos o Jeremy, e a Moschino tem uma identidade e um estilo despretensioso apaixonante. Senti uma sinergia perfeita dele com a Cîroc. Aguarde para vivenciar um novo conceito de luxo nas celebrações dos hotspots mais badalados do mundo”.