A marca T-Jama, nome que nasce da junção das palavras t-shirt com a palavra pijama , idealizada pela Família Abravanel , leia-se :Cíntia, Lígia, Vivian e Tiago , que retrata o lifestyle do ator e cantor Tiago Abravanel, após uma super festa de lançamento no Palácio dos Cedros, no Ipiranga, em São Paulo, pretende transformar o mercado da moda e a forma de vestir, além de criar um novo nicho de mercado, transformando o conceito loungewear em streetstyle
Segundo os acionistas: “A marca nasceu da vontade de replicar o estilo de vestir do Tiago,que sempre buscou conforto e diversão”, contou Ligia. “E o pijama sempre foi uma peça essencial em seu guarda-roupas”, destacou Vivian.” A marca também já nasce com cunho social. Parte da verba arrecadada com a venda de algumas das camisetas do nosso mascote, o Jama, serão destinadas ao Teleton 2018″, disse Cíntia, a primeira filha de Silvio Santos. “Viemos para entrar na vida das pessoas e promover um estilo de vida mais confortável, quebrando o paradigma de que pijama é para ser usado apenas em casa”, afirmou Tiago .
A coleção apresenta estampas exclusivas, com modelagens pensadas para trazer conforto. São oversize e atendem até 6 tamanhos, do PP ao EGG. Camisetas, calças, kimonos e moletons são alguns itens da coleção de lançamento.Destaque também na escolha dos tecidos, muito confortáveis, em malhas, algodão e viscose, além de um grupo de moletons 100% reciclado, feito com tecido de garrafa pet e algodão reciclável.
” Nosso canal de vendas inicial é o e-commerce, afinal de contas, somos uma marca inclusiva, democrática e essa é uma ferramenta de vendas propicia para isso. Mas nossa visão de futuro é sermos uma empresa omnichannel, atendendo o consumidor em pontos de venda on-line e off-line” concluiu Lásaro do Carmo Jr, CEO.
A coleção estará disponível no e-commerce www.tjama.com