A LG Electronics do Brasil participa da CASACOR 2019, que abre amanhã no Jóquei Clube de São Paulo. A marca este ano se tornou o parceiro oficial do evento no segmento de tecnologia marcando presença em todos os espaços da feira. Com o conceito de Casa Conectada, a LG apresenta seus principais produtos em todas as categorias como Linha Branca, TVs, Notebook, Ar-condicionado e celulares.
Seguindo com a proposta deste ano do evento, que é “Planeta Casa”, a LG firmou parceria com o arquiteto Gustavo Neves que aborda em suas criações dois principais pilares: de sustentabilidade e conectividade. “O que buscamos apresentar aqui é um modelo tridimensional onde o consumo, a sustentabilidade e a criatividade estão à serviço da humanidade e precisam ser compreendidas coletivamente”, explica Neves. O arquiteto incorporou no seu projeto “Casa Sumê”, a proposta de Casa Conectada da LG que apresenta eletrodomésticos com Inteligência Artificial através da plataforma ThinQ™.
Tudo que existe na casa, automação e eletrodomésticos conectáveis da LG, funcionam através de comando de voz. Destaque para o LG Styler um armário com tecnologia inteligente que faz uso de vapor de água para manter as roupas conservadas e proteger as fibras dos tecidos sem a necessidade de utilizar sabão ou detergente. Já a LG NanoCell AI TV tem alta qualidade de imagem. Com 500W de potência, o Sound Bar, modelo SK9, oferece uma experiência sonora com máximo realismo, envolvendo o usuário por todos os lados e LG Xboom Speaker WK7, a primeira caixa Bluetooth LG com Inteligência Artificial com Google Assistente também marcam presença no espaço.
O projeto apresenta o principal conceito de tecnologia e conectividade da marca alinhado ao conceito de sustentabilidade e criatividade do arquiteto. Este ano a LG busca consolidar ainda mais a sua presença no universo de arquitetura e decoração apresentando produtos que aliam design, praticidade e facilidade. “Oferecemos produtos Premium que proporcionam a melhor experiência para todos os públicos, além de garantir a preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade” conta Barbara Toscano, Head de Marketing da LG Electronics do Brasil. O espaço, que é um dos maiores projetos do evento e ficará exposto durante todo o período da mostra.
Para completar a presença da LG este ano, a marca irá realizar uma série de ativações que contempla todo o período da feira. Essas ativações ficam por conta de sessões de workshops voltados para o universo de gastronomia inteligente que fazem um link com o conceito de Casa Conectada. Além disso, a LG irá promover uma série de palestras voltadas para as inovações tecnológicas e sustentabilidade.
Produzida especialmente para o espaço LG na CASACOR 2019, os Irmãos Campana assinam uma obra especial feita com material sustentável. A obra dos irmãos completa o ambiente exclusivo da LG trazendo um dos nossos principais pilares, o de sustentabilidade. Após a exposição, a obra ficará exposta como acervo no museu dos irmãos.