Raquel Dalseco, da grife AKT, recebeu influenciadores em um almoço no Mercado Novo de BH , para falar da sua terceira coleção , que reforça o Athleisure’(mix de casual + esportivo), propondo novas perspectivas para a moda , com conforto e praticidade, alinhados a uma sensualidade natural e apostando na perenidade das peças “ Acreditamos e investimos na durabilidade. Não é concebível que uma roupa seja produzida para uma vida curta. Os movimentos de consumo precisam ser desacelerados e pautados em consciência e qualidade ” afirma a CEO
.

Trazendo uma roupa vanguardista, com forte pegada de estilo e propostas realmente inovadoras a grife traz para este outono inverno 20, casacos e jaquetas bem volumosos, com shapes que fazem referência ás bomber Jackets, famosas nos anos 80 e 90 . Compõem o mix das peças ,calças cargo, jogger, macacões e saias . O corte em alfaiataria dá o toque elegante

Tecidos finos e tecnológicos propõem texturas e sensações interessantes. Destaque para o patchwork, com técnicas tradicionais e de artesanato, que vem com toques de modernidade. Nos materiais, sarja, twill, tulle ,veludo e tech, com alta elasticidade e aderência ao corpo . Na cartela de cores, preto, branco, vinho, cinza, verde e lilás. Na estamparia o TieDye, técnica milenar de tingimento.