Raquel Dalseco, da  grife AKT,  recebeu influenciadores em um almoço no Mercado Novo de BH , para falar da sua terceira coleção , que reforça o  Athleisure’(mix de casual + esportivo), propondo novas perspectivas para a moda , com conforto e praticidade, alinhados a  uma sensualidade natural e apostando na perenidade das peças  “ Acreditamos e investimos na durabilidade. Não é concebível que uma roupa seja produzida  para uma  vida  curta. Os movimentos de consumo precisam ser desacelerados  e pautados em consciência e qualidade ” afirma  a CEO

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Raquel Dalseco , CEO da grife mineira AKT foto Tânia Müller

Trazendo uma roupa vanguardista, com forte pegada de estilo e propostas realmente inovadoras a grife traz para este outono inverno 20, casacos e jaquetas bem volumosos, com shapes  que fazem referência ás bomber Jackets, famosas nos anos 80 e 90 . Compõem o mix das peças ,calças cargo,  jogger, macacões e saias . O corte em alfaiataria dá o toque elegante

Tecidos finos e tecnológicos  propõem  texturas e sensações interessantes. Destaque para o patchwork, com técnicas tradicionais e  de artesanato, que vem com toques de modernidade. Nos materiais, sarja,  twill, tulle ,veludo e tech, com alta elasticidade e aderência ao corpo . Na cartela de cores, preto, branco, vinho, cinza, verde  e lilás. Na estamparia o TieDye, técnica milenar de tingimento.