A multinacional argentina multinacional Arcor, traz como destaque entre os seus lançamentos para as festas de final de ano, o panettone recheado sabor morango com recheio de chocolate em embalagem de 530g. A novidade possui recheio de chocolate cremoso, massa aromatizada de morango e a polpa da fruta na composição do recheio. O sabor foi selecionado através de uma pesquisa realizada com consumidores da categoria. Além do lançamento traz para todo o território nacional a sua linha de panettones recheados nos sabores chocolate (530g), petit gateau (530g), trufado (530g), sonho (530g) e sonho doce de leite (530g).
Os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná ganharão os panettones Arcor frutas cristalizadas (400g) e gotas de chocolate (400g). “Sempre buscamos um portfólio inovador para o Natal, fazendo com que as celebrações de fim de ano sejam momentos mágicos na vida das pessoas. Nossos panettones contam com fermentação e ingredientes de alta qualidade, garantindo o sabor que os brasileiros gostam. Este ano foi desafiador e queremos que os nossos produtos sejam sinônimo de alegria”, ressalta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
Além das novidades, os panettones da marca Triunfo, que integram o portfólio Arcor, já estão disponíveis em todo o país nos sabores frutas cristalizadas (400g), gotas de chocolate (400g) e recheado de chocolate (530g). Já em Minas Gerais, a Arcor apresenta a nova identidade visual da linha de panettones Aymoré. A marca ganhou novos contornos e as embalagens um design mais clean e imagens mais indulgentes. Os panettones Aymoré estão disponíveis nos sabores frutas cristalizadas (400g), gotas de chocolate (400g) e recheado de chocolate (530g).