O Grupo Stefanini, multinacional brasileira com 36 anos de atuação no mercado de tecnologia, estará presente na edição de 2023 do CONAREC, o maior evento de Customer Experience da América Latina, que acontece nos dias 12 e 13 de setembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

 

O fundador e CEO Global do Grupo, Marco Stefanini, é um dos palestrantes confirmados no primeiro dia de evento. Durante o painel “IA + CX: a combinação perfeita para encantar clientes e gerar novos negócios”, que será realizado na Arena Brasil, das 14h10 às 14h30, Marco Stefanini estará ao lado de especialistas para debater essa combinação de tecnologias que não apenas aprimora a satisfação do cliente, mas também gera oportunidades de crescimento e lucratividade para empresas.

 

“A Inteligência Artificial e uma boa experiência do cliente se tornaram diferenciais, possibilitando que a maneira como as empresas interagem com seus clientes e modelos de negócios se destaquem no mercado. São áreas que andam juntas, gerando impactos positivos no atendimento ao consumidor e oportunidades de crescimento e lucro. Quando a satisfação do cliente é priorizada e bem-sucedida, não apenas fideliza os consumidores, mas os tornam defensores da marca, gerando recomendações, crescimento e prosperidade. O futuro da IA + CX é empolgante. Estamos muito satisfeitos em levar nossas soluções para esta edição do CONAREC e discutir a construção de um futuro de sucesso”, comenta Marco Stefanini.

 

Especialista no assunto, a Necxt,empresa especializada em Customer Experience (CX) e atendimento ao cliente do Grupo Stefanini, terá um estande no evento para apresentar suas principais soluções e diferenciais como consultoria de CX e mapeamento de cliente. Neste espaço, será possível conferir o trabalho que a empresa realiza para melhorar a experiência do consumidor, como gestão de experiência, infraestrutura de tecnologia e segurança da informação, hiperautomação, abordagem LLM (Large Language Model), CX analytics e aprimoramento da jornada do cliente. Além disso, serão apresentadas demonstrações destacando como a empresa usa da hiperautomação para resolver processos de reclamação e impulsionar vendas.

 

O tema da 21ª edição do CONAREC será “O CX que Transforma o Mundo”, reafirmando a valorização do potencial nacional na criação de modelos de CX globais, sendo reconhecido não somente como uma estratégia, mas também como um componente fundamental nos negócios modernos. A qualidade da experiência do consumidor é essencial para a formação das opiniões e influência de compra dos clientes.