Realizada pela  PSCarneiro Eventos,  a   8ª edição do Luxury for Web, chega para atualizar o mercado premium de São Paulo. O evento on-line, acontece em São Paulo ,no próximo dia 15 de agosto, das 15h às 20h, no Espaço VTEX, na Vila Olímpia, na capital paulista.

Presentes porta-vozes de grandes empresas, eu  irão abordar tendências de consumo, novas tecnologias, comportamento do consumidor de luxo, olhar de marca, entre outros. Dentre os participantes, estão nomes como Gustavo Franco, country manager da Labelium; Sofia Fekete, gerente de Marketing da Kenzo e da Givenchy; Amanda Pizza, gerente de negócios do TikTok para varejo e luxo; Isabella Barreto, head de marketing da VTEX e Daniel dos Reis, head de relacionamento com o Mercado e Vendas na Dinamize. E Felipe Dellacqua ,  hostess e moderador do evento

 

Para Paulo Carneiro “Esta edição está muito especial por reunir um time de profissionais que trabalham no segmento de alto padrão em diversas áreas. A sequência de eventos anteriores à pandemia foram fundamentais para formar novas perspectivas para o nicho online. Outro diferencial é o apoio do portal e revista Eventos, Brazil Promotion e AnaMid”,  afirma o fundador da PS Carneiro & Eventos.

 

Segundo Gustavo Franco, “Exclusividade, experiência e personalização são palavras que moldam a jornada do consumidor de luxo. Por muito tempo o mercado foi visto como excludente, no entanto, com as redes sociais, há um questionamento do status quo da indústria e, consequentemente, surgem novas tendências, tecnologias e formas de consumo. As marcas precisam se adaptar a esse novo momento da democratização da indústria e é sobre isso que vamos tratar no Luxury for Web”, comenta o country manager da Labelium.

Local: Espaço VTEX – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4440 Vila Olímpia, São Paulo, SP

R$ 190,00
Ingressos no link