A Lycra, do Grupo Invista, durante o Salão de Moda Brasil, está fazendo uma exposição, onde apresenta a Evolução do Sutiã , indispensável no guarda-roupa feminino. A empresa, em parceria com o curso de moda da Faculdade Santa Marcelina, desenvolveu com alunos do 4ª ano, sutiãs exclusivos, nos estilos brolette, casual bra e sports bra.
Segundo Denise Sakuma, diretora de Negócios da Invista para a América do Sul, “Não há como falar da história da moda íntima, em especial do sutiã, sem relacionar à marca Lycra nas peças, que vem revolucionando desde o final dos anos 50″
A Lycra, mostra desde o surgimento em 1907, dando adeus à ditadura dos corsets, à criação de modelos mais sofisticados e elegantes, passando pela década de 50, quando nasce a marca Lycra , fio elastano original que tornou as peças mais estruturadas, confortáveis e sedutoras, até chegar ao século XXI, quando ganham novas cores, tecidos tecnológicos e formas anatômicas, virando acessório de moda.