A quinta edição do Smart Contact Center, evento direcionado a profissionais dos segmentos de atendimento e relacionamento em Utilities e Telecom, apresentará o Congresso, Prêmio e a Expo Smart, entre os dias 13 e 14 de junho, a partir das 8h, no Milenium Centro de Convenções, Vila Mariana – São Paulo (SP). Este ano, o tema abordado será “Sistemas Cognitivos no Relacionamento com o Cliente”.

Além de reunir profissionais do mercado de tecnologia, contact center, telecomunicações e outros setores de economia, o objetivo do encontro é propor uma discussão dos efeitos da inteligência artificial no atendimento, o valor estratégico do cliente para as empresas e a experiência do consumidor na era cognitiva. “Queremos também apontar tendências positivas para essas áreas de atuação, por meio de painéis, debates e palestras”, afirma Miriam Garrido, da Garrido Marketing, organizadora do evento.

O Smart Contact Center 2017 receberá palestrantes de renome como:André Santos, André Pandolfi (CSU), Aparecida Penalber (Sabesp), Ciro Kawamura, Claudia Dal Secco (Vivo), Claudia Wharton (Grupo Segurador BB e Mapfre), Eduarda Moura (Algar Telecom), Fabio Magalhães (Banco Votorantim), Fábio Toledo (SKY), Fernando Pompei (Oracle), Juliana Pereira (Qualicorp) ,Lucia Farias (Grupo Algar), Márcia Pollard (BTCC Conexão Cliente/Oi), Matteo Marchiori ( TOP) e Rodrigo Tavares (Expedia)

A Organiza;cão do evento já recebeu mais de 100 cases , para o Prêmio e Expo Smart deste ano. O evento conta também com um espaço para networking

 

 

Valor: R$ 1.600,00.

Inscrições pelo site: http://www.smartcontactcenter.com.br/2017/

Curadoria e Organização: Garrido Marketing e InovaFocus