Nayana Pedreira, sócia-diretora da Aromarketing- pioneira no ramo de marketing olfativo no Brasil-  empresa 100% nacional made in Bahia,   que controla a  “Acqua Aroma – O perfume de sua casa”,  esteve recebendo convidados  ao lado do franqueado Marco Rubortone,  para o lançamento de mais uma  loja da marca, agora no Shopping Morumbi. .

 

Nayane Pedreira foto Tânia Müller

  “Trabalhamos com perfumaria fina, são cosméticos para casa. Abrimos em 2004 , e nossa ideia de franquia começou em 2017. Temos uma distribuidora em Orlando, Flórida (EUA). São ao todo 13 lojas no Brasil. Em São Paulo, temos uma no Shopping Vila Olimpia  e outra no  Parque Shopping São Caetano, e agora esta no Morumbi.  “ disse Nayana.. A  ideia é  ter 70 lojas espalhadas pelo Brasil até o final de 2022.

 

foto Tânia Müller

  Segundo a executiva o  objetivo  com a AcquaAroma, é decorar e perfumar.” Temos uma linha  para o dia a dia, com embalagens mais simples,   e também    mais sofisticadas  e decorativas,  para combinar com vários estilos .São fragrâncias  diferentes por cômodos. Queremos promover a melhor experiência possível para as pessoas dentro de casa. Nós pensamos nos lugares em que o aroma será aplicado e quem estará lá.No quarto, pode ser usado  para relaxar, enquanto em uma sala ,  um cheiro para relaxar, etc…  Temos a linha gourmet para cozinha, com uma formulação específica,  que encapsula  moléculas de mau odor, tirando cheiro de alho, cebola, etc . Acabamos de lançar o concorrente do Free Cô, bloqueador de odores sanitários , o Neodori  que está sendo um sucesso de vendas” , explicou

  .

 

Marco Ruborbone e Renata Aschcar foto Tânia Müller

 Para Renata Aschar, considerada a mais renomada profissional brasileira no campo da Perfumaria, e que é consultora da marca  “ Eu já conhecia  o sócio Rafael Mamede,  e soube que estava desenvolvendo  franquias .Vim conhecer a loja do Morumbi, e fiquei encantada  com a coleção, que não deixa nada a desejar para as grandes marcas internacionais.Que tem tudo para o  gosto do brasileiro, com muitas opções de frescor. Com um cheiro para cada ambiente da casa,  e um  requinte de embalagem ,   com  um  excelente custo-benefício. Desde de um presente mais simples, até o mais sofisticado.São mais de 20 fragrâncias exclusivas em portfólio, produzidas com matérias-primas de perfumaria fina afirmou a expert. 

foto Tânia Müller

Para o Dia das Mães, a sugestão para presente é a linha Versailles  com 4 opções de cores:: sabonete liquido, sachê e óleo difusor .Vale a pena conferir!