Nayana Pedreira, sócia-diretora da Aromarketing- pioneira no ramo de marketing olfativo no Brasil- empresa 100% nacional made in Bahia, que controla a “Acqua Aroma – O perfume de sua casa”, esteve recebendo convidados ao lado do franqueado Marco Rubortone, para o lançamento de mais uma loja da marca, agora no Shopping Morumbi. .
“Trabalhamos com perfumaria fina, são cosméticos para casa. Abrimos em 2004 , e nossa ideia de franquia começou em 2017. Temos uma distribuidora em Orlando, Flórida (EUA). São ao todo 13 lojas no Brasil. Em São Paulo, temos uma no Shopping Vila Olimpia e outra no Parque Shopping São Caetano, e agora esta no Morumbi. “ disse Nayana.. A ideia é ter 70 lojas espalhadas pelo Brasil até o final de 2022.
Segundo a executiva o objetivo com a AcquaAroma, é decorar e perfumar.” Temos uma linha para o dia a dia, com embalagens mais simples, e também mais sofisticadas e decorativas, para combinar com vários estilos .São fragrâncias diferentes por cômodos. Queremos promover a melhor experiência possível para as pessoas dentro de casa. Nós pensamos nos lugares em que o aroma será aplicado e quem estará lá.No quarto, pode ser usado para relaxar, enquanto em uma sala , um cheiro para relaxar, etc… Temos a linha gourmet para cozinha, com uma formulação específica, que encapsula moléculas de mau odor, tirando cheiro de alho, cebola, etc . Acabamos de lançar o concorrente do Free Cô, bloqueador de odores sanitários , o Neodori que está sendo um sucesso de vendas” , explicou
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Para Renata Aschar, considerada a mais renomada profissional brasileira no campo da Perfumaria, e que é consultora da marca “ Eu já conhecia o sócio Rafael Mamede, e soube que estava desenvolvendo franquias .Vim conhecer a loja do Morumbi, e fiquei encantada com a coleção, que não deixa nada a desejar para as grandes marcas internacionais.Que tem tudo para o gosto do brasileiro, com muitas opções de frescor. Com um cheiro para cada ambiente da casa, e um requinte de embalagem , com um excelente custo-benefício. Desde de um presente mais simples, até o mais sofisticado. São mais de 20 fragrâncias exclusivas em portfólio, produzidas com matérias-primas de perfumaria fina “ afirmou a expert.
Para o Dia das Mães, a sugestão para presente é a linha Versailles com 4 opções de cores:: sabonete liquido, sachê e óleo difusor .Vale a pena conferir!