Especializada em Brand Experience e Live Marketing, a MAK – Marketing Advanced Key Account -assina seu novo projeto de ativação de Drinks da Cachaça 51 – Edição Internacional exportada para mais de 50 países nas praias do Litoral Norte de São Paulo.
Durante todos os finais de semana até  fevereiro, além dos dias de Carnaval, bikes personalizadas da marca estarão em pontos estratégicos da orla do litoral norte paulista nas praias de Paúba, Maresias, Camburizinho, Camburi e Juquehy – promovendo drinks à base da Cachaça 51 – Edição Internacional. As ações contam com a presença de um bartender e uma promotora repassando a identidade da marca ao público. Entre os drinks oferecidos, a tradicional Caipirinha (Cachaça 51, limão taiti, açúcar e gelo), Vivito (Cachaça 51, limão taiti, hortelã, refrigerante de limão, açúcar e gelo), Delix (Cachaça 51, suco de abacaxi, groselha e gelo), Tropicaxi (Cachaça 51, abacaxi, capim-santo, limão taiti, açúcar e gelo), Brasileirinho (Cachaça 51, limão taiti, limão siciliano, melado de cana e gelo) e ZumZum 51 (51 Mel, laranja, refrigerante de guaraná e gelo) prometem conquistar o público com muita refrescância, qualidade e sabor, refletindo o melhor do verão brasileiro.