A  agência Lema acaba de  assumir o PR de Havaianas, marca do grupo Alpargatas. Dedicada ao universo de sandálias, vestuários e acessórios, a marca integra desde o início do ano o portfólio da agência, que passa a atuar nas frentes de Digital PR e assessoria de imprensa

“A Havaianas preza por relações duradouras. Foram mais de 20 anos de trabalho com a Cristina Dell’Amore Assessoria de Imprensa. Somos gratos a Cristina e toda sua equipe pelas conquistas e dedicação durante todos esses anos. A partir de agora a Lema tem um grande desafio pela frente e estamos muito empolgados para o trabalho conjunto”, reforça Carla Schmitzberger, vice presidente Global de Sandálias na Alpargatas.

A
Lema está a frente do planejamento e desenvolvimento de ações estratégicas em
PR para a marca, com foco em campanhas e lançamentos de produtos e coleções,
junto a imprensa e influenciadores digitais. A agência tem entre seus clientes
fixos marcas e empresas como Red Bull, Levi’s, Converse, Ray-Ban, Oakley,
Eisenbahn, O2 Filmes, Sunglass Hut, New Era e Lollapalooza Brasil, dentre
outras.

O
time de atendimento é composto pelo diretor Leandro Matulja e pela diretora de
criação Letícia Zioni, além de Guilherme Maia como gerente de planejamento,
Claudio Neves como coordenador de comunicação e Renata Bastos como coordenadora
de moda. Sarah Santos é a responsável pelo atendimento a imprensa, Leandro
Dário pelo digital PR, Marcio Rodriguez e Felipe Klingelhoefer pela produção de
moda. Completam a equipe Andres Piza como planner, Rafael Castro como business
intelligence, Ana Paula Gonzaga como redatora, e Gabriel Pasin como diretor de
arte.

Assuntos
institucionais seguem sob a responsabilidade da Giusti Comunicação.