A Brizza Arezzo, marca de chinelos do grupo Arezzo&Co, tem um novo rosto para 2022.Trata-se da cantora Anitta que estreou na marca em uma campanha, ontem , dia 2 de fevereiro. No ano passado, a cantora esteve presente no MET Gala e desfilou pelo tapete vermelho ao lado de Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, e na ocasião foi convidada para ser musa de 2022 por imprimir com clareza o que é a mulher contemporânea: livre para curtir a sua Brizza.
A campanha, batizada de ‘’Flagrada na Brizza’’, leva a assinatura criativa de Giovanni Bianco e tem Anitta na co-direção, mostra a artista e empresária em um mood super bem humorado, sendo flagrada em diversas e inusitadas situações do cotidiano, dentro de casa.
Anitta protagoniza cenas triviais do dia a dia dentro de casa, em um mood super fun; fazendo o almoço, passando uma roupa, dando aquele jeito na sala, tomando um banho de banheira. São estes alguns dos 7 momentos em que Anitta foi flagrada na Brizza, sempre usando chinelos e acessórios da marca que vão ser os hits desse verão.