O inverno 2021 do Grupo Lore, traz a coleção Precious Colors , com claras referências às cores de algumas dos cristais e pedras mais belos e bem-quistos do mundo como rubi, esmeralda, diamante negro, água marinha e tanzanita. O resultado é uma paleta sofisticada, luminosa e de muito charme.
“Selecionamos cores envolventes, intensas e modernas para colorir a temporada. Fúcsias, rosas, verdes e azuis dão vida às produções e surgem em tonalidades médias e intensas para romper com o ar de sobriedade do inverno. As cores neutras como preto e branco também aparecem para fazer um contraponto às peças coloridas e proporcionar ainda mais elegância e versatilidade às produções”, afirma a diretora da marca, Lorena Lage.
Ela revela que a coleção também conta com produções com acessórios com pedras naturais em formatos orgânicos. “A ideia foi conferir alinda mais elegância e glamour aos looks”, ressalta. Ametistas, ônix e tipos diferentes de ágatas (como ágata rendada azul, ágata de fogo, musgo e dendrítica) aparecem em colares, bolsas e sapatos em tons que harmonizam com a paleta da nova estação.
Segundo Lorena, tudo foi pensado para criar uma coleção – composta por 120 modelos diferentes – visualmente rica, imponente, mas também feminina. Além de usar cores de impacto para pintar peças fashionistas, a grife atualizou algumas referências do estilo romântico dos anos 80. “Na próxima temporada de inverno da Lore, será possível reparar na forte presença de modelagens amplas, mangas bufantes, laços e babados”, destaca.
O poder e a sensualidade dessa década também estarão bem ilustrados, tanto nas estampas abstratas e coloridas, quanto no animal print de zebra, que ganhou versões com fundo fúcsia e verde em vestidos, chemises, macaquinhos e calças.
Precious Colours também aposta em conjuntinhos, camisas, blusas, jeans e calças jogging com shapes contemporâneos, modernos e versáteis, que permitem uma fácil combinação entre as peças. As peças aparecem em linho, crepes leves, hora com cortes alfaiataria e hora com fluidez. A coleção teve lançamento programado para lojistas e revendedores no final de janeiro e agora está disponível para o público geral no site da marca e lojas parceiras.