A Francal Feiras, uma das maiores e mais sólidas promotora de eventos B2B e B2C do país, escolheu a Approach Comunicação como agência para gerenciar o seu relacionamento com a imprensa e torná-la, cada vez mais, relevante diante de seus públicos de interesse, por meio de divulgações de novidades, iniciativas institucionais e mapeamento de oportunidades estratégicas nas editorias de negócios, varejo, sustentabilidade, inovação e nos diversos segmentos em que atua.

E a Approach  começa com o pé direito: com a 39ª  ABRIN, Feira Internacional de Brinquedos, que acontece de 05 a 08 de março , no Expo Center Norte , evento co-realizado pela Francal Feiras e Abrinq — Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos.

 

Trata-se do maior evento do setor de brinquedos da América Latina e o principal de negócios do setor, cuja  expectativa é ultrapassar os 15 mil visitantes, superando os 13,6 mil que vieram em 2022. Eles poderão acompanhar o lançamento de 1.500 brinquedos das mais de 120 marcas que já estão confirmadas. Além disso, a feiraoferecerá uma trilha de conteúdos e experiências, ao longo dos quatro dias de evento.
O ABRIN Talks receberá convidados de empresas como Meta, Buzz Monitor, RiHappy, Americanas.com, ToyMania, Play Pesquisa e Conteúdo Inteligente, EP Group, entre outras. Ao todo, serão quinze palestras divididas ao longo dos quatro dias.
Com conceitos de inovação em loja física, projetando como será uma unidade no futuro, a ABRIN Store sucede e dá uma nova cara ao espaço anteriormente chamado de Arruma Loja. O Game Show, atração que tem como foco fomentar o conhecimento e táticas de vendas para jogos de tabuleiro, também está confirmado para a feira.

Quem quiser participar do encontro, onde são apresentados os principais lançamentos da indústria nacional, basta clicar no link e seguir as orientações.

Vale a pena conferir!