A Homem do Sapato, referência no segmento de calçados masculinos, lançou a sua Flash Pop Store “Avantgarde HS”. A nova ação itinerante da brand foi apresentada durante o lançamento dos novos automóveis da Mercedes-Benz na Newsedan e no lançamento da série M na BMW Haus. A ação conta com displays em fibra de carbono com aspecto asfáltico, um Pit Stop exclusivo, além de uma design exclusivo para garantir a originalidade da experiência de imersão no universo automotivo.
Com o objetivo de expor os produtos exclusivos da marca em ações exclusivas, a brand já tem presença consolidada nos eventos de lançamento de carros por todo o país . Trata-se de uma loja compactada e com duração rápida e, segundo o criador da brand, Jhonatan Rêgo, esta é mais uma forma da HS interagir com esse mundo tão fascinante.
“Há alguns dias, lançamos a nossa Avantgarde HS, juntamente com dois lançamentos AMG Mercedes. Já no último fim de semana, estivemos presentes no lançamento da série M na BMW Haus. Muitos clientes vieram nos perguntar se seria uma coleção cápsula da Homem do Sapato. Como muitos já sabem, nós amamos essa experiência física e, principalmente, quando envolve essa mesma energia da marca”, explica Jhonatan Rêgo.