Fernando Cavalcanti diretor comercial e Leandro Zilling diretor geral da Azul Mob, ex Azul Locadora, receberam com um almoço no restaurante Tarsila, do Hotel Intercontinental, em São Paulo, para falar da nova força do mercado de mobilidade corporativa. Trata-se do novo reposicionamento da empresa no mercado de transportes. Conhecida por ser a única empresa no Brasi com frota adaptada para pessoas com deficiência física ou dificuldade de locomoção, agora faz da tecnologia o carro -chefe do seu reposicionamento neste segmento corporativo, que está previsto para ser lançado em até duas semanas, devendo atuar com três versões: do cliente/passageiro; do motorista e a do coordenador do atendimento, responsável por garantir a efetividade da logística dos transportes.
A plataforma contempla um portal e um aplicativo disponível em Android e e IOS, cujo sistema de geolocalização possibilita ao cliente ter acesso aos serviços contratados, podendo verificar sua localização em tempo real . Para isto, a empresa está injetando R$3,5 milhões na aquisição de 30 novos veículos, passando a totalizar uma frota própria de 125 carros, assim seu faturamento, que hoje está na
casa de R$11,8 milhões deve aumentar 40%
Segundo os executivo, a meta é ousada: ” Até 2020, teremos uma empresa duas vezes maior que 2019 .Isso significaria um salto do faturamento atual de R$ 11,8 milhões anuais para pouco mais de R$ 16,5 milhões,”. Hoje, pouco mais de 50% de seu faturamento deve-se ao segmento corporativo e de eventos, enquanto o restante ainda é resultado do transporte de pessoas com mobilidade reduzida.