A BIC, marca Top of Mind em produtos nas categorias de papelaria, isqueiros e lâminas mergulha de cabeça na atmosfera vibrante do Carnaval ao levar canetas gigantes para colorir as ruas icônicas do Rio de Janeiro. A marca escolheu o Aterro do Flamengo para realizar com as canetas BIC Cristal Fashion, que levaram a alegria das cores para as ruas, aproveitando as comemorações de uma das festas mais emblemática do Brasil. A ação faz parte do planejamento de Volta às Aulas da BIC, que tem como objetivo gerar identificação e conexão com os usuários de canetas, reforçando a mensagem de que tudo começa com papel e BIC.
“O Carnaval é uma celebração única que une as pessoas por meio de muita música, dança, brilho, expressões e cores vibrantes. Queremos fazer parte desse momento especial, trazendo a magia das nossas canetas para as ruas do Rio de Janeiro. Estamos muito empolgados para nossa primeira ação de FOOH (fake out of home), essa é uma forma inovadora e 100% digital de nos aproximar dos consumidores, de maneira icônica e singular”, conta Abner Pizzo, diretor de marketing da BIC no Brasil e Argentina.
Além de trazer mais cor e alegria para as ruas, a BIC promove, por meio da escrita, que suas canetas sejam o instrumento para os consumidores expressarem suas ideias de forma divertida e colorida, criarem seus projetos e darem vida aos seus sonhos. Com a ação, a marca expressa toda sua modernidade e aproveita a oportunidade de transformar o momento em uma grande festividade em companhia das canetas BIC Cristal Fashion.
“Nossas canetas são um meio para expressão de ideias, da criatividade e da alegria de nossos consumidores. Nós incentivamos que todos se expressem junto com a BIC. E que momento melhor que o Carnaval para isso, não é? Ao levar nossa icônica Caneta BIC Cristal Fashion para colorir as ruas do Rio de Janeiro, buscamos proporcionar uma experiência única, que nos aproxima dos nossos consumidores e de nosso target, a Geração Z, celebrando a riqueza da nossa cultura e da nossa marca de maneira irreverente e divertida”, acrescentou Pizzo.