BIC Soleil, marca de lâminas femininas da BIC, lançou um novo projeto: o podcast PodBrilhar, um espaço para promover trocas sobre o universo feminino, que está fazendo sucesso. A ideia do podcast nasceu do desejo da marca de conectar com suas consumidoras por meio de conteúdos relevantes para o universo das mulheres. A proposta é criar um ambiente seguro e acolhedor onde as participantes possam falar abertamente sobre dores, aprendizado e questões pessoais sem deixar de lado o bom humor.
“Como parte de nossa estratégia, estamos empenhados em fortalecer a comunicação da BIC com as mulheres. Através do podcast, vamos proporcionar conteúdo relevante, interativo e de grande interesse para nosso público feminino. Reconhecemos a importância de nos conectarmos com as mulheres de forma genuína, entrando nas conversas do dia a dia delas e gerando conteúdo de qualidade. Portanto, o nosso objetivo principal é transmitir mensagens pertinentes, inspiradoras e autênticas, com foco na conexão com as mulheres e oferecendo conteúdo verdadeiramente relacionado ao que elas vivenciam”, diz Abner Pizzo, Diretor de Marketing Brasil e Argentina.