Durante a última edição da ILTM Latin America (encerrada no fim da semana passada), a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) marcou presença no evento por meio de um grande mural (9,7 m x 3,3 m) em homenagem à biodiversidade brasileira, ‘Biomes Graffiti Brazil. Como forma de incentivo à propagação da mensagem transmitida pelo mural concebido pelo artista Fernando Garroux (o Guaru), a instituição promoveu o concurso “A Foto Mais Autêntica”, que contou com inúmeros participantes e gerou centenas de postagens (feed e stories) no Instagram de selfies, grupos e imagens do mural por ângulos os mais diversos com as marcações #blta2019iltm e @brazilian_luxury_travel.
Após curadoria das fotos identificando aquelas que seguiram todos os critérios para compartilhamentos e participação no concurso, foram selecionadas aquelas que “interagiram” de forma autêntica com o mural e publicados, no Instagram da BLTA, os seis vencedores (autores do post) contemplados com um voucher (duas diárias para duas pessoas) para desfrutar de uma experiência de hospedagem em hotéis associados à BLTA.
Os vendedores e os hotéis para utilização do voucher foram Revista Gente que Faz Belmond Hotel das Cataratas, IViagens, Estrelas D’Agua, Didi Krepinsky , Casa Turquesa Paraty, Patricia Mattos, Hotel Emiliano Rio de Janeiro, JB no Brasil, Belmond Copacabana Palace, Safe Turbsb, e Hotel Unique