O gin Bombay Sapphire, marca com crescimento mais rápido do mundo e líder mundial em valor, pertencente ao Grupo Bacardi, e a Approve, marca brasileira de roupas de streetwear com grande impacto digital, se unem para o lançamento de uma collab que combina arte, atitude e experiências sensoriais. A coleção, que chegou ontem (19) ao mercado, carrega em seu conceito a campanha “Arte dos Sentidos”, posicionamento de marca de Bombay Sapphire. Todas as estampas, das peças e acessórios da coleção às garrafas exclusivas, são assinadas pela artista Helena Sbeghen.
Segundo Helena, “a moda e a arte são duas formas de expressão, e diferentemente de pensar em como seria fazer um desenho em uma tela em branco, é muito interessante entender como a minha expressão artística funcionaria aplicada numa peça que se vê num corpo em movimento”.
A collab é perfeita para quem ama moda, arte e gin e tem como objetivo exaltar a apreciação da bebida para além do paladar. “A colaboração vai além da combinação de logos, desenvolvemos peças que traduzem a atmosfera que ambas as marcas representam. Além da paleta icônica de Bombay Sapphire, exploramos cores fortes e alegres nas estampas para representar o fim desses dois anos de pandemia. Os produtos têm um estilo descontraído, mas sofisticado e o ponto alto da coleção é o full print que traz toda a essência da collab”, conta Bebel Cobaixo, Head de Produto da Approve.
Já para Veridiana Carvalho, Head de Bombay para América Latina e Caribe, a moda é uma expressão artística poderosa, assim como a marca Bombay Sapphire: “Acreditamos que essa união entre as duas marcas, é uma forma de materializar exatamente o nosso posicionamento. Estamos animados com o resultado dessa parceria, porque entendemos que cada parte das criações carrega muito de nossa identidade”.
A coleção é composta por 8 peças, entre elas camisetas, cropped, shoulder bag, camisa, bermuda, bucket hat, além de rótulos e embalagens para as garrafas do Gin Bombay Sapphire.