Durante um ano e três meses, a Braé , marca de hair care premium e de alta performance criada em 2015, em Miami, dedicou-se integralmente ao desenvolvimento de fórmulas inovadoras, texturas incríveis e fragrâncias exclusivas. A experiência sensorial foi elevada a um novo patamar com a inspiração na alta perfumaria. A jornada de criação das linhas Blonde Oil e Intense Repair, assinadas por Ana Paula Siebert,, selecionou as fragrâncias que traduzissem a essência das linhas, adaptando-as para a categoria de haircare.
“Acredito que o segredo para collabs de sucesso está em buscar parceiros que compartilhem uma visão semelhante, mas que, ao mesmo tempo, tragam uma nova perspectiva para agregar ao negócio. Nossa parceria com Ana Paula vem de anos, e identificamos a oportunidade de construir algo maior juntos” conta Renato Antunes, fundador e CEO da Braé.

foto divulgação
A Braé adotou uma abordagem 360º para atender às expectativas das consumidoras desde o primeiro contato com a embalagem até a experiência durante a utilização dos produtos, para proporcionar uma jornada de beleza completa e memorável. Cada detalhe foi pensado para transmitir a sofisticação e o luxo dos produtos, desde as cores e texturas até os acabamentos e detalhes.
Com produção executiva da Freak Out7, a campanha de lançamento das linhas contou mais de 12 horas de shooting na Fazenda Bela Vista, de Ana Paula, e o envolvimento de mais de 30 profissionais, incluindo o fotógrafo Franklin Maimone, videomaker Luis Felipe, stylist Alessandro Finizia, e o beauty artist Leandro Rodaluge.
O cenário foi produzido com mais de 2 mil ramos de flores em 14 variedades da florista Tetê Castanha.