Roberto Marques, que é presidente executivo do conselho de administração da Natura &Co desde 2017, será o principal executivo do novo grupo, que após a compra da Avon Products, é agora o 4º maior grupo de beleza do mundo. Com a fusão, os acionistas da Avon serão donos de 27,3% do grupo, enquanto os 72,3% restantes serão dos acionistas da Natura.
O executivo que conta com vasta experiência global e histórico transformacional na indústria de bens de consumo, após ter passado por diversos cargos de liderança na Johnson & Johnson e na Mondelez International , continuará liderando o comitê operacional do grupo, que inclui os CEOs das quatro operações e marcas, assim como cargos operacionais chave.
Além de The Body Shop e Aesop, a empresa está dividida na Natura &Co América Latina, que compreende responsabilidades por P&L da Natura, Avon, The Body Shop na região e Aesop no Brasil; além da inovação e gestão global da marca Natura.
Sob sua gestão estão:: João Paulo Ferreira (América Latina da Natura &Co); Angela Cretu (Avon), David Boynton (The Body Shop) e Michael O’Keeffe (Aesop).