A nova edição do “Livro Bloom”, “Earth Matters” da holandesa   Lidewij Edelkoort,considerada pela revista Time uma das 25 pessoas mais influentes do mundo da moda e uma das mais relevantes no setor do design pela I-D, na tradução da editora Lili Tedde para o português,conta com o patrocínio da Brasken que  tem o intuito de estimular novos olhares sobre o uso do plástico na sociedade.

  Li está em São Paulo para lançar a edição “Earth Matters”, com evento exclusivo da Braskem, amanhã, dia 18 , para a  noite de autógrafos, lançamento oficial do livro, que acontece no próximo dia  23.

 O livro busca a conscientização sobre a importância do nosso planeta e de todos os elementos que ele nos oferece. São tratados temas como solo, giz, rochas, fósseis, sementes, tinturas naturais, raízes, ouro, PANCs e economia sustentável, entre outros. O plástico, por exemplo, é abordado com linguagem visualmente poética e no contexto de suas diversas aplicações. 

Ana Laura Sivieri, gerente de Marketing da Braskem. foto divulgação

“Este patrocínio faz parte das iniciativas e projetos da Braskem que buscam destacar o plástico pela sua versatilidade, posicionando-o como material nobre para diversos segmentos, inclusive no campo das artes e do design”, afirma Ana Laura Sivieri, gerente de Marketing da Braskem.