Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) acaba de assinar uma importante parceria com a UNEDESTINOS (União Nacional de CVBx e Entidades de Destinos), durante a WTM 2016 & 45º ECB, no Expo Center Norte.
As duas entidades decidiram unir forças e know how para alavancar o turismo dentro do território nacional. De um lado, a Braztoa, que representa 90% das vendas de viagens no Brasil, e que criou ações de sucesso como a Turismo Week, de outro, a Unedestinos, que representa 38 destinos nacionais. Ambas trabalhando para divulgar cada vez mais as vantagens do Brasil, como o idioma nativo, as belezas naturais, praias, gastronomia, cultura, aventura, eventos e festas.
“A Braztoa está certa de que as parcerias são excelentes caminhos para a realização de negócios mais consolidados, sérios e focados. Vamos unir a expertise e conhecimento de mercado das operadoras Braztoa ao know how na promoção de destinos dos associados UNEDESTINOS, para trabalhar todo o potencial do Brasil e, consequentemente, ter um turismo com mais competitividade”, disse Magda Nassar, Presidente da Braztoa.
“Queremos juntar nossas forças e conhecimento para estimular o turismo nacional. Queremos ver os brasileiros desvendando o melhor que o país oferece. Vamos promover uma forte campanha, que deve acontecer na segunda quinzena de abril, e o Brasil será nosso grande protagonista”, comemora Toni Sando, Presidente-Executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB).
#tâniamüller