Com a participação da atriz Bruna Linzmeyer, a DelRio – referência em lingeries que aliam conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo -, estreia o ano de 2016, homenageando grandes obras da sétima arte. Como na campanha Divas de Cinema, sucesso em 2015, a atriz assume agora outros personagens, representando assim, os diversos papéis que as mulheres vivem em seu cotidiano.
Segundo Karina Romcy, gerente de Marketing da marca. “A lingerie é o retrato mais fiel das muitas mulheres que habitam em cada mulher contemporânea, multi atarefada, mas ao mesmo tempo romântica e suave; a campanha traduz essa realidade com toques de magia que só o cinema proporciona”
Inicialmente serão três anúncios veículados na mídia. Na pegada fitness, Bruna Linzmeyer veste luvas de boxe e uma confortável e charmosa lingerie própria para treinos, homenageando o ganhador do Globo de Ouro e Oscar em 2005, Menina de Ouro.
A sensualidade vem à tona com o ensaio inspirado no premiado, Beleza Americana, onde a bela está vestida com uma rendada lingerie vermelha, se destacando em meio a rosas amarelas. Para completar o trio de anúncios arrebatadores, a atriz veste um espetacular strappy bra, e se transforma em uma agente secreta do recordista de bilheteria Missão Impossível.