O C6 Bank foi pela primeira vez, patrocinador da SPFW N53 , maior semana de moda do hemisfério sul,  que aconteceu  entre os dias 31 de maio e 4 de junho, no Senac Lapa Faustolo, e no Komplexo Tempo na Mooca. Esta 53ª edição, foi mais uma vez no formato híbrido, com 22 desfiles presenciais e 19 digitais, transmitidos nas redes do SPFW.

Além  de patrocinador, o C6 Bank é parceiro do evento, Moda Empreendedora – uma série de conversas para compartilhar aprendizados e conhecimentos entre toda a cadeia produtiva da moda,  que acontece de junho a novembro de 2022  e que faz parte da programação do “SPFW + IN-PACTOS – Festival de Criatividade, Moda, Arte, Sustentabilidade, Inovação, Conhecimento e Tecnologia”, que ocorrerá  até a 54ª edição, em novembro. O evento, em formato de festival, tem como objetivo reafirmar o poder da criação e da inovação.

Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank

O C6 Bank, nome faz referência ao elemento carbono,  dos  sócios Marcelo Kalim, Leandro Ramos, Luis Marcelo e Adriano Ghelman, surgiu  em  agosto de 2019, com foco voltado  ao varejo de alta renda, e que  em pouco mais de 2 anos  conseguiu  ultrapassar a marca de 15 milhões de clientes,  com o lançamento de mais de três dezenas de produtos, se tornado hoje a instituição financeira digital  que mais construiu  uma  prateleira completa de serviços no Brasil. O banco também foi eleito pelo Canaltech, por dois anos consecutivos de 2021 e 2022, o melhor banco sem agências físicas no país. Segundo Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank. “A moda é um dos principais pilares da marca do C6 Bank desde sua fundação. Por isso, patrocinar o SPFW é um caminho muito natural para o banco. A moda nos inspira e, assim como ela, nos permite participar do dia a dia das pessoas de forma fluida. Valorizamos a criatividade, a inovação e a ousadia que a moda transmite”, diz