Antonio Pereira Carvalhal Neto e Adilson Carvalhal Junior,diretores da Casa Flora, receberam no seu showroom no Brás, executivos/ parceiros- proprietários de padarias paulistanas – para um almoço de confraternização. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência aos nosso clientes para que conheçam nosso produtos. Esta conexão de olho no olho, é fundamental para nossa parceria. Gostamos desta proximidade, porque a padaria é a segunda sala das nossas casas. Para nós , Casa Flora, que estamos completando 54 anos em julho, é um privilégio recebê-los .Bem vindos! ” brindaram
Para Antonio Carvalhal Neto, “Este ano chegaram bastante novidades como o Licor de Nata 35, que nasceu inspirado no sabor de um símbolo de Portugal, o Pastel de Belém. O objetivo é transformar a questão do alimento em bebida, trabalhar aquele momento de consumo, ou seja, não estou a fim de comer o pastel e sim lembrar dele tomando este licor, de sabor doce, intenso, cujo creme nasce da fusão dos dois. Estamos sempre buscando produtos que de fato funcionem como uma experiência . Acabou de chegar uma linha de jamón, que é assinada com o sobrenome da nossa família, que é Carvalhal (Carvajal) . Sempre com a responsabilidade de entender o que temos e o que falta na mesa do nosso consumidor começamos a ter um portfólio com vinhos de diferentes regiões, como Bordeaux, Borgonha e Vale do Loire, alguns cortes de massa Paganini, que faltavam para complementar como sortimento na nossa categoria de massas, uma linha de licores italianos Bottega, de Pistacchio,, Gianduia, Chocolate ,Limoncino, Raspberry ,Caramel , entre outros para sobremesas .” explicou
Segundo o executivo, a Casa Flora está sempre pensando de que maneira pode influenciar na cultura de consumo do brasileiro ” Um sonho que vai além da excelência no mercado de alimentos e bebidas, é dar novas referências na experiência deste consumo aos brasileiros. Sempre temos um otimismo generalizado de trabalhar muito forte, cada vez mais , nesta aproximação de produtos importados ou de categoria de produtos que o consumidor ainda não tenha muito contato, para a mesa em geral . Trabalhar um pouco esta formação, educação, e cada vez mais de estarmos nos sentindo responsáveis e de estarmos participando nesta jornada “ disse
A marca própria Selección Carvajal de jamón ibérico, são feitos com porcos criados na Serra de Aracena, que pastam livremente entre azinheiras e sobreiros. “O processo de elaboração do jamón curado é artesanal: cada presunto é coberto com pilhas de sal marinho grosso e, em seguida, é pendurado em ambiente frio e úmido, onde ocorrem reações que aprimoram o sabor e o aroma. Iniciamos o projeto de importação e distribuição de uma linha ibérica há 15 anos, quando o consumidor brasileiro não tinha nenhum tipo de contato com esse produto no Brasil. Agora, quando entendemos que já houve essa evolução por parte do consumidor, vimos que fazia sentido abrir espaço no portfólio com uma outra marca. Nós identificamos um produtor que tinha a marca Carvajal, praticamente a nossa marca brasileira, o nosso sobrenome, lá na Espanha, o grupo Ores. E é lógico que quando a gente coloca uma marca própria, que é uma marca da família, o projeto toma uma proporção muito maior, porque envolve muita paixão e envolvimento — concluiu Neto