Baseado na visão que o envelhecimento necessita não somente de humanização e acolhimento, mas que precisa, tanto quanto, ser acompanhado pela melhoria ou manutenção da saúde e da qualidade de vida, o Elissa Village foi criado, sendo o primeiro residencial para pessoas com mais de 60 anos de idade. Com três pilares principais: moradia, estudo e pesquisa; o centro de longevidade, que está localizado a 20 minutos de Curitiba, em Campina Grande do Sul (PR), apresentando um novo conceito de living care.
“Trata–se de um empreendimento totalmente construído pensando nos longevos. Em uma área de 300 mil m² envolto pela natureza, temos 6.000 m² de área construída, com 74 apartamentos. Não foi adaptado. Ele é um conceito de atenção às pessoas com mais de 60 anos de idade, inspirado em grandes cases europeus e norte-americanos”, afirma o CEO Edson Matos.
Em outubro, o espaço completa dois anos apresentando novidades nos serviços oferecidos. Além da estrutura sofisticada e tecnológica, passa a oferecer também aulas de jardinagem com o ‘Mestre da Horta’, que leva plantas do entorno de Campina Grande do Sul (PR), onde se localiza o living care; aulas de gastronomia em sala gourmet; além de hospedagem temporária para o público geral, como pessoas que acabaram de passar por alguma cirurgia e precisam de recuperação ou mesmo para quem quer alguns dias aproveitando os serviços de um ‘hotel seis estrelas’