A marca de revestimentos Ceusa , leia-se Dexco, pela segunda vez está patrocinando O SPFW + In.Pactos, para esta ediç N54, preparou uma ação especial para o Komplexo Tempo, com foco na perspectiva de que o lar também pode dar voz à identidade de cada um.  A área da piscina do Komplexo Tempo conta com o charme criativo das cerâmicas que se remetem às borbulhas de sabão.

 

Para a área de convivência, a marca preparou um ponto instagramável. Trata-se de uma espécie de passarela com três cores de confetes, onde os convidados podem registrar a sua participação no evento. Toda a proposta foi desenvolvida com base na própria curadoria do festival , que ficou a cargo de Carollina Lauriano. Ou seja, atende à ideia de transformar o Komplexo e o seu entorno em uma galeria a céu aberto. A marca de revestimentos está distribuindo  brindes até o dia 20, quando termina o evento.

Assim como na moda, a casa também é uma forma de expressão de personalidade, e tanto a ser externalizado como expansão de quem se é. As cores vibrantes e estampas de Ceusa representam essa expansão da expressão e surpreendem ao levar novas oportunidades de exploração do ambiente. Esse é o foco da comunicação de Ceusa.