A Ceusa  é a nova patrocinadora do principal  da SPFW N53 , que está  acontecendo nesta semana na capital paulista. A edição vem para reforçar o papel da cidade como o mais importante centro de vanguarda e criatividade do hemisfério sul. O festival começa com a edição híbrida N53 – vai até o dia  04 de junho- e termina em novembro.

A ação da Ceusa é totalmente focada me elementos que fazem parte do DNA da marca, que aposta no que é surpreendente, na criatividade e na inspiração que o universo da moda tem na hora de vestir a casa das pessoas. A Ceusa estará presente no Komplexo Tempo, recém-inaugurado espaço LGBTQIA+,  em um antigo galpão do século passado na Mooca, com a ocupação de espaço histórico na moda, um bairro pioneiro na indústria têxtil e que hoje é um polo de inovação na cidade.

No espaço, os convidados para os desfiles participam de uma ação interativa, na qual um painel com as iniciais do evento (SPFW)  se transforma completamente. Num jogo lúdico, os convidados recebem uma peça de cerâmica Ceusa numerada e, eles mesmo vão fazer parte da montagem desse grande quebra-cabeças que vai virar instalação artística e ficará em exposição na parede externa do evento. Vídeos da ação e dos desfiles também ganham espaço nas redes sociais da marca, trazendo a união da moda com arquitetura para todos verem.

A cerâmica Ceusa escolhida para estrelar a ação é a coleção Bubbles, inspirada nas criações handmade do universo da moda. Cheio de personalidade e ousadia, o chamado ‘feito à mão’ está na essência do processo criativo da linha, onde bolhas de sabão foram produzidas e pigmentadas manualmente, e então aplicadas sobre a placa cerâmica.

Segundo Fabiana Melo, Gerente de Branding, Comunicação, Digital e CRM da Ceusa, a parceria com a SPFW faz parte de um universo amplo de estratégias de marca. “Trabalhamos para trazer ao consumidor essa experiência na qual o estilo pessoal pode e deve ser um traço presente também no morar, indo muito além da forma e da função. Investimos nessa parceria com a São Paulo Fashion Week para extravasar essa ideia e mostrar que moda e estilo se fazem também dentro de casa. Esse é nosso foco prioritário com a comunicação de Ceusa e a guia principal que seguiremos para o futuro da marca”.

 

Para o Midas da Moda e criador do evento, Paulo Borges, “Moda é criatividade. Ceusa é criatividade. É força criativa para além do design, fala com as pessoas, é para as pessoas. Assim como o SPFW, Ceusa respira dessa potência criativa, transforma e surpreende”, afirma