Neste Dia dos Namorados, como forma de celebrar o amor, a Chandon convida todos os casais a compartilhar seus momentos especiais e participar da ação social #EmCasa #SharetheLove. É um convite para que as celebrações e as demonstrações de amor neste dia contribuam para aqueles os mais necessitados 

Gabriela Moreno, Diretora de Marketing e Comunicação da Moët Hennessy – LVMH Wine & Spirits foto divulgação

Segundo Gabriela Moreno, Diretora de Marketing e Comunicação da Moët Hennessy – LVMH Wine & Spirits. “Esperamos que essa rede solidária cresça e que de alguma forma inspire nossos consumidores e marcas a seguirem o mesmo caminho, este é um gesto que celebra o amor acima de tudo” afirma



São mais de 80 restaurantes parceiros, que terão como sugestão um prato especial com uma garrafa de Chandon 750ml. E para tornar o brinde ainda mais especial, a cada garrafa de Chandon 750ml pedida nestes restaurantes para o consumo #EmCasa a marca viabilizará o equivalente a cinco pratos de comida para quem mais precisa, por meio da ONG Banco de Alimentos, projeto que nasceu no final de 2019, em parceria com a Reserva com a campanha Share The Celebration, e já doou mais de 32.000 pratos de comida.