Com o intuito de fortalecer ainda mais esses laços e incentivar e apoiar a todos que podem, a ficar em casa, a Chandon lança a ação social #EmCasa #SharetheLove incentivando cada vez mais as conexões verdadeiras, os brindes às conquistas diárias, o começo de novos projetos, os momentos em família, a descoberta de novas receitas, entre outros pequenos momentos que devem ser comemorados.



Para que as conexões tenham impacto positivo na sociedade, a Chandon criou uma rede de solidariedade de apoio a seus parceiros transformando o seu brinde em reforços para enfrentar esse momento difícil. A marca doará mais de 2.500 garrafas para restaurantes como forma de apoiar a rede de negócios, garantindo uma receita adicional durante o período da crise. Além de apoiar a cadeia com as garrafas, dando continuidade a parceria com a Reserva no projeto 1P=5P, para cada garrafa de Chandon, pedida nestes restaurantes para consumo #EmCasa, viabilizará cinco pratos de comida para quem mais precisa, através da ONG Banco de Alimentos, uma parceria que nasceu no final do ano passado com a campanha Share The Celebration e doou 20.000 pratos.

Gabriela Moreno, Diretora de Marketing e Comunicação da Moët Hennessy – LVMH Wine & Spirits. foto divulgação


“Vamos incentivar cada vez mais conexões verdadeiras que tenham impacto positivo para a nossa sociedade. Estamos vivendo um momento de grande reflexão, de aprendizado e também de fortalecimento, mais do que nunca essa é a hora de apoiar nossa cadeia e ajudar os mais vulneráveis.” finaliza Gabriela Moreno, Diretora de Marketing e Comunicação da Moët Hennessy – LVMH Wine & Spirits.