A Claro, maior grupo de Telecomunicações da América Latina, e a rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e a rede que mais cresce no Brasil. fizeram coquetel no JK Iguatemi para convidados, com direito a assistir o filme Missão Impossível- O Acerto Final , para falar da parceria que contempla o oferecimento de 50% de desconto em ingressos para clientes Claro e prevê que a operadora de telefonia dê nome a uma das salas de cinema do JK Iguatemi, premiado diversas vezes como o melhor cinema de São Paulo.

foto Tânia Müller
A partir de hoje, 21 de maio, os clientes da Claro com planos pós pago móveis e residenciais passam a pagar meia entrada (no valor total do ingresso do cinema) nas 410 salas da rede, presente em 42 cidades, de 20 estados: Amazonas; Amapá; Bahia; Ceará, Espírito Santo; Goiás; Maranhão; Minas Gerais; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Pará; Paraíba; Pernambuco; Piauí; Paraná; Rio de Janeiro; Rio Grande do Norte; Rio Grande do Sul; Santa Catarina e São Paulo. O desconto vale para qualquer dia da semana, inclusive feriados, em todas as salas e unidades da rede, com opção de
Quanto mais serviços, mais ingressos com desconto. Clientes Multi, com serviços móvel e residencial, têm direito à maior cota de ingressos por mês, quatro entradas. Já os clientes de pacotes móvel ou residencial, nas modalidades Pós, Controle Tradicional, Controle Fácil, Flex, TV ou Banda Larga, têm acesso a dois ingressos por mês. Os ingressos estarão disponíveis para compra no site Cinépolis, na plataforma ingresso.com e nas bilheterias da rede.
Outra novidade é que a operadora dará nome a uma das salas VIPS da rede Cinépolis, no JK Iguatemi, em São Paulo. A sala 2 terá o oferecimento Cinépolis VIP Laser Claro. A parceria reflete os investimentos da Claro em iniciativas que reforçam a experiência do cliente com a marca. “O cinema é uma paixão nacional. Por isso, nosso objetivo com essa parceria é gerar mais acesso, além de proporcionar experiências únicas para quem ama essa forma de arte, o que reforça um dos nossos pilares estratégicos: entretenimento e conteúdo. Somos os líderes em clientes com tv por assinatura, temos o maior hub de conteúdo da América Latina através da Claro tv+ e seguimos investindo em co-produções com a indústria cinematográfica e plataformas de streaming,” comenta Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro.
“O cinema vive um ótimo momento. Após o recorde histórico de público com Divertida Mente 2, em 2024, e o sucesso do cinema nacional nos últimos meses, destacando o premiado Ainda Estou Aqui, iniciamos esta semana a alta temporada de 2025 com grande expectativa. Esta parceria, somada a iniciativas como o novo programa de vantagens Club Cinépolis e nossa plataforma digital de venda de ingressos recém lançada, reforça nosso compromisso em oferecer cada vez mais benefícios e uma melhor experiência ao nosso espectador”, afirma Willy Cravo, Diretor de Marketing e Comercial da Cinépolis Brasil.
Claro clube também terá ingressos para troca E, cliente Claro clube, programa de relacionamento da operadora, também pode usar seus pontos para resgatar ingressos do cinema. Para o resgate é necessário o cliente acessar o aplicativo Minha Claro e clicar em Claro clube e seguir os passos para adquirir o voucher para o Cinépolis.