O empresário Luiz Antenor Piccoli , dono da  Cless  Cosméticos,  que tem o  conceito “Beleza que Completa”, recebeu no novo espaço da empresa em Alfaville, juntamente com Carlo Pandovano, managing director no Brasil,  do fundo americano  One Equity Partners , braço  de investimento  em private equity do Banco  JP Morgan,  que detém  30,16% da Cless,  reconhecida no varejo pelas suas marcas  Charming, Lightner , Care Liss,Essenza e Bigen,  para anunciar que  a empresa está entrando, a partir de setembro,   no segmento de venda direta, passando a comercializar  novas linhas de produtos por meio de catálogo e-commerce .  Até o final deste ano, a empresa completar seu portfólio  com linhas masculinas, cuidados pessoais , maquiagem  e nutricosméticos, somando um mix de 100 produtos. Segundo os executivos , a ideia  é alcançar até 2020 um faturamento de R$1 bilhão

Segundo Luiz Antenor Piccoli,   estão investindo mais de R$30 milhões no novo negócio e querem que a venda direta  Multinivel, como denominam, seja responsável por 50% da receita em três anos.

Criada em 2004 ,hoje  a  empresa  possui 170mil pontos de venda  no país. As novidades  que serão lançadas na próxima  Beauty Fair, são:

Perfumaria com fragrâncias femininas e masculinas

 

Linha Única de tratamento para cabelos, com produtos para fortalecimento, reconstrução  detox,  cachos, DD cream e Sprays

 

Linha Beauty Joy, composta de esmaltes e secantes

Magic Touch, produtos anti-aging, além do espaço Studio Pro, com produtos profissionais para descoloração e finalizadores