O empresário Luiz Antenor Piccoli , dono da Cless Cosméticos, que tem o conceito “Beleza que Completa”, recebeu no novo espaço da empresa em Alfaville, juntamente com Carlo Pandovano, managing director no Brasil, do fundo americano One Equity Partners , braço de investimento em private equity do Banco JP Morgan, que detém 30,16% da Cless, reconhecida no varejo pelas suas marcas Charming, Lightner , Care Liss,Essenza e Bigen, para anunciar que a empresa está entrando, a partir de setembro, no segmento de venda direta, passando a comercializar novas linhas de produtos por meio de catálogo e-commerce . Até o final deste ano, a empresa completar seu portfólio com linhas masculinas, cuidados pessoais , maquiagem e nutricosméticos, somando um mix de 100 produtos. Segundo os executivos , a ideia é alcançar até 2020 um faturamento de R$1 bilhão
Segundo Luiz Antenor Piccoli, estão investindo mais de R$30 milhões no novo negócio e querem que a venda direta Multinivel, como denominam, seja responsável por 50% da receita em três anos.
Criada em 2004 ,hoje a empresa possui 170mil pontos de venda no país. As novidades que serão lançadas na próxima Beauty Fair, são:
Perfumaria com fragrâncias femininas e masculinas
Linha Única de tratamento para cabelos, com produtos para fortalecimento, reconstrução detox, cachos, DD cream e Sprays
Linha Beauty Joy, composta de esmaltes e secantes
Magic Touch, produtos anti-aging, além do espaço Studio Pro, com produtos profissionais para descoloração e finalizadores