Com a atriz Juliana Paes, a Impala lança a coleção ‘Ju Paes – Nosso Jeitinho’ que traz as cores tendências do verão, destacando o jeitinho brasileiro de celebrar a vida, com muita festa, sol e diversão. Após dois grandes sucessos, a musa volta em sua terceira coleção de cores, desta vez, de maneira intensa, vibrante e alegre, características marcantes das brasileiras .
Além de exaltar a beleza nacional, a nova linha de esmaltes também marca o retorno triunfal do verão no pós-pandemia, com muitas festividades, um momento tão aguardado por todos. Composta por 8 cores cremosas desenvolvidas pela Impala, com a participação da Ju Paes, a coleção ainda traduz toda a emoção e expectativa dos dias animados que se aproximam com muita torcida e futebol. “É uma verdadeira celebração à retomada das atividades sociais de verão, após dois anos de isolamento devido à pandemia, e que tanto fazem parte do cotidiano do brasileiro, bem como à Copa do Mundo, que já tem animado os torcedores do país”, explica Vivian Silvério, Gerente de Produto, P&D e Supply Chain da Impala.
Silvério também aponta que as cores criadas remetem à alegria das próximas férias. “O lançamento antecede as aguardadas férias de verão e as festas de fim de ano, que prometem ser repletas de cor e alegria, do jeito que a gente gosta”, comenta a Gerente de Produto. Com cores saturadas e vibrantes, a coleção que garante looks perfeitos para os momentos de descontração, seja em produções monocromáticas ou em criativas combinações, já traz a energia contagiante nos nomes dos esmaltes como “Tudo Vira Festa” (azul turquesa), “Sambaqui Sambalá” (roxo), “Energia Surreal” (verde limão), “Fut&Sol” (amarelo alaranjado) e “Brasiliana” (pink), por exemplo, sendo este último um novo termo criado a partir da parceria com a Ju Paes. “A atriz, com sua beleza, carisma e espontaneidade, foi a escolha perfeita para estrelar a coleção ‘Impala Nosso Jeitinho’ que exalta a alegria do brasileiro e destaca os pontos positivos desse ‘jeitinho’ que só a gente tem. A parceria inclusive inspirou a utilização do termo ‘Brasiliana’, como a combinação de Brasil e Juliana”, explica Vivian Silvério.