A versatilidade dos produtos fabricados pela CRS Brands está sendo  mostrada  na feira Apas Show 2019, que acontece entre os dias 6 e 9 de maio, em São Paulo. Melhor para os supermercadistas e empresários do comércio de A&B de todo o Brasil, que poderão fechar seus pedidos de bebidas com a visita a apenas um estande.

Consagrada como a empresa de bebidas que está presente nos momentos de celebração da família brasileira, a CRS Brands conta atualmente com um portfólio bastante extenso e variado, que compreende desde a tradicional sidra Cereser e suas variações sem álcool e/ou saborizadas, até o sofisticado espumante Georges Aubert, que acaba de ganhar a versão prosecco, e será apresentado em primeira mão durante o evento.

Para explorar outras oportunidades além da sazonalidade das festas de final de ano, a Cereser, marca líder da categoria sidra no Brasil e a mais exportada, ganha uma edição especial para celebrar as festas juninas, tão tradicionais no Nordeste, segundo maior mercado consumidor da bebida no país.

A Cereser São João traz de volta a edição limitada da marca, já testada e aprovada pelos consumidores. Produzida a partir de fermentado de maçã, a série vem com duas opções de rótulos e elementos coloridos alusivos à popular festa brasileira e tem a mesma graduação alcoólica de outras versões da marca, porém com sabor mais suave e menos ácido, ideal para enfrentar o calor do semiárido nordestino e também para contemplar apreciadores de outros cantos do país. Sua produção será de apenas 30 mil garrafas e o lançamento terá suporte de comunicação na web e divulgação na TV.

Outro destaque da marca é a Cereser Ice, com tem teor alcoólico superior ao da sidra Cereser tradicional, desenvolvida para ser consumida com muito gelo. Inspirada na tendência que está crescendo na Europa e também no Brasil de se tomar espumante com gelo, a Cereser Ice tem sabor mais intenso, mas é uma bebida leve, saborosa e refrescante, podendo ser consumida até na praia.

De acordo com Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, edições especiais como estas devem acontecer ao longo do ano inteiro. “Em 2018, fizemos grandes movimentações com a marca; a campanha com a Ivete Sangalo foi um sucesso e os lançamentos trouxeram inovação. O resultado foi um crescimento de 9% nas vendas do produto”, afirma. “Com isso, reforçamos a estratégia de ser um fornecedor de soluções completas em bebidas”.

Também entre as novidades da CRS Brands está o pré-lançamento do espumante Georges Aubert Prosecco, que vem se somar às versões Georges Aubert Brut, Demi Sec, Moscatel, Moscatel Rosé e o Nature, e tem sua previsão de lançamento para o final de maio. Produzido na Serra Gaúcha, ‘terroir’ dos vinhos finos brasileiros, o novo rótulo se caracteriza pelo frescor, acidez marcante e sabor equilibrado.

 A empresa traz também a marca Massimiliano nas versões Brut, Charmat, Demi Sec e Moscatel, e os vinhos que também carregam a assinatura Massimiliano. Produzidos na Argentina, os vinhos Massimiliano estão disponíveis nas versões varietais Cabernet Sauvignon e Chardonnay, e, na versão assemblage, a interessante mistura das uvas Bonarda e Malbec.

Galbiatti destaca que os espumantes serão o principal foco da campanha de marketing deste ano. “E a marca Georges Aubert, pela rica história que tem, receberá atenção especial. Mas também vamos explorar oportunidades para impulsionar o consumo ao longo do ano nas outras categorias em que atuamos”.

Para agradar os fãs de vermute, a empresa continua inovando com as edições especiais de Cortezano (tinto ou bianco). Fabricado pela CRS Brands desde a década de 40, a nova versão ganha rótulo com tons mesclados ao fundo e logomarca mais destacada. A proposta é trazer fluidez para o novo visual, e obter o mesmo sucesso das edições especiais lançadas anteriormente, homenageando movimentos artísticos que trouxeram mais modernidade à marca.

Na categoria de vinho de mesa, o destaque vai para a  linha Dom Bosco, a marca mais antiga da empresa, presente no mercado desde 1937 e também uma das mais vendidas do Brasil. A linha inclui vinhos produzidos com uvas Isabel e Bordô nas opções Tinto Seco, Tinto Suave, Branco Seco e Branco Suave. Já para o público que aprecia bebida de sabor intenso de fruta, há o rótulo Dom Bosco Bordô, com 100% de uva do mesmo nome, nas versões Seco e Suave.

Ainda durante a Apas Show 2019, os visitantes tem a oportunidade de conferir outras marcas com trajetórias de sucesso que também estão sob o guarda-chuva da CRS Brands, como a Chuva de Prata, vice-líder da categoria sidra e filtrados, no ranking da consultoria AC Nielsen, e a vodka Roskoff, que passará a ter novo posicionamento e estratégia de comunicação, entre outras.

O variado portfólio de marcas  – algumas já presentes em quase 40 países – também são destinados à exportação, já que contam com padrão internacional de qualidade e preços competitivos.

Como parte dos investimentos em ampliação dos volumes para o mercado externo, a empresa está apostando em novas ações, com embalagens e marcas específicas, além de presença na Anuga, maior feira de alimentos e bebidas do mundo, realizada na Alemanha.