A CRS Brands, uma das maiores fabricantes de bebidas do país, em conjunto com seu distribuidor Rocha e Paiva, promove amanhã ,dia 5,em Manaus (AM) um encontro de negócios, no restaurante Latorre, com os principais parceiros comerciais da região. Na pauta da reunião, o projeto de marketing em comemoração aos 80 anos do vinho Dom Bosco, a marca mais antiga e uma das top 5 do ranking da categoria vinho de mesa.
O objetivo do encontro é fornecer suporte e estrutura para os distribuidores e grandes redes do varejo explorarem as oportunidades do mercado com o produto já consagrado no mercado e com grande potencial de crescimento.A empresa apresentará o plano mercadológico para estimular o giro nas gôndolas, que inclui a ação promocional com sorteios de prêmios voltada para os consumidores, e novidades na linha Dom Bosco.
Entre os novos rótulos, destaque para o Dom Bosco Argentina, que traduz o melhor do vinho de mesa de Mendoza, produzido com cortes de uvas Bonarda e Sangiovese, e o novo Dom Bosco Branco e Seco (elaborado com uvas Isabel e Bordô). Também haverá o pré-lançamento do Dom Bosco Bordô, que estará disponível nas opções Seco e Suave.