A CSU, empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas, apresentou na Apas 2019,soluções digitais das quatro Divisões de Negócios no estande da Tricard, do banco Tribanco.
Com a CSU.CardSystem, a Companhia expõe o serviço de processamento das transações da adquirente Única por meio da plataforma CSU.Acquirer, solução de alta disponibilidade que obtém aceitação da bandeira Tricard.
Já com a MarketSystem – Divisão provedora de soluções de marketing de relacionamento, loyalty, incentivo e e-commerce, é possível entender como funciona o programa de fidelidade Elance, também do Tribanco. Por meio das ferramentas CSU, tem como objetivo atrair novos clientes, elevar a frequência de compras com o cartão, aumentar o ticket médio, além de gerar fidelização da marca.
Com a CSU.ITS e CSU.Contact, a Companhia mostra os serviços de terceirização de TI e prestação de serviços e relacionamento com o cliente por meio de posições de atendimento humano ou canais digitais.