A DelRio, referência em lingeries que aliam conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo, uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. mais uma vez se posiciona ao lado das mulheres e celebra no próximo dia 08 de março, o Dia Internacional da Mulher, cujas conquistas vão muito além do uso dos sutiãs. A marca feita de mulheres para mulheres , sendo que 90% do quadro de funcionários é composto por mulheres, mantém no dia a dia atividades que beneficiam e as encorajam. ao empoderamento feminino.
A empresa disponibiliza cursos profissionalizantes na Escolinha (Centro de Treinamento DelRio), que já formou inúmeras mulheres em situação de primeiro emprego, criando oportunidade de construírem suas carreiras e realizarem seus sonhos e de suas famílias. Também ocupando um espaço que até então era dominado pelos homens, o projeto Mecânicas de Máquina de Costura é uma iniciativa inédita em parceria com o SENAI, e até já serviu de modelo para outras empresas, possibilitando às mulheres uma ascensão profissional.
Já o projeto Liderança do Futuro é formado pelas estagiárias de engenharia e comunicação junto com os aprendizes. Ao todo, 15 jovens universitárias e 30 aprendizes, se preparam para assumir o comando da DelRio em futuro próximo. As seleções internas feitas em todas as áreas garantem oportunidades de carreira para todas que almejam crescimento pessoal e profissional.
Em relação à saúde das funcionárias, a empresa desenvolve um ciclo de palestra, que ocorre durante todo o ano, abordando assuntos relacionados à saúde feminina, como Prevenção de DST/HIV/AIDS, Planejamento Familiar, Saúde da Mulher, Prevenção do Câncer de Mama entre outros.
Vale destacar que a DelRio #euqueroeuposso ainda participa do Movimento Mulher 360º MM360, um movimento criado em 2011, com o objetivo de possibilitar que as mulheres desenvolvam plenamente suas capacidades, dando condições para que elas tenham as mesmas oportunidades de trabalho e assegurar a igualdade em direitos sociais e econômicos.