A DelRio está comemorando,50 anos de atividade e esteve presente no Salão Moda Brasil ,que aconteceu em São Paulo de 18 a 20 de junho no São Paulo Expo. Dentro do estande da marca, a movimentação foi intensa nos três dias do Salão. Para Luciana Grinstein, diretora comercial da empresa, os resultados foram muito positivos. “Recebemos os grandes magazines, como Renner, C&A, Carrefour, Marisa, Walmart, Grupo Pão de Açúcar, Havan, Yacima, entre outros que vieram nos prestigiar e realizar pedidos para todo país. Além disso, compareceram compradores varejistas de outros estados vindos de Minas Gerais, Ceará, Pará e Santa Catarina sem contar os clientes internacionais da Bolívia, Colômbia, Líbano e Dubai”, afirma.
Como esse ano o SMB mudou de data em virtude dos jogos da Copa do Mundo, Grinstein se surpreendeu. “Imaginamos que isso poderia prejudicar a dinâmica dos compradores que já estão acostumados a iniciar os trabalhos no domingo, mas notamos que não afetou em nada as visitações. O nosso estande ficou cheio em todos os momentos, mesmo sendo um ano de Copa e de eleições quando, em geral, esperamos uma movimentação menor”, acrescenta a diretora comercial. A DelRio que produz 4 milhões de peças por mês apresentou no evento dois grandes lançamentos.
O primeiro delas é a DelRio Baby. Uma coleção feita para atender crianças de 0 a 12 meses. As peças foram todas confeccionadas em fio 40 penteado para proporcionar bem-estar à pele sensível dos bebês. “Essa linha de produtos é a nossa menina dos olhos. Fabricamos as peças com um cuidado redobrado para atender uma lacuna nesse segmento”.
A outra novidade da grife é a coleção Corpo Perfeito 3D Technology que traz lingeries com estruturas de forte compressão, mas sem abrir mão do conforto. Os fios tridimensionais com espaço entre duas lâminas facilitam a respirabilidade e promovem rápida secagem. “O mercado ficou satisfeito com o 3D Technology porque ele surgiu para atender todas as mulheres, inclusive as mais jovens que desejam modelar o corpo cada vez mais”, adiciona.