A multimarcas de luxe Opinião, do Rio de Janeiro, comemorou seus dois anos de estrada h, com um  desfile-happening da Toia Lemann, com suas estampas incríveis, e da Frankie Amaury, que acabou de aterrissar no espaço com coleção de roupas resort e dois novos modelos de bolsa em várias cores de pelica.
 
 O mood? Aquele clima descontraído de Ipanema na virada dos anos setenta para oitenta, bem divertido e inclusivo, na esquina mais emblemática da Zona Sul – a do encontro das ruas Maria Quitéria e Visconde de Pirajá. Afinal, nada como entrar na vibe de final de ano celebrando os 130 de Ipanema, bairro que sempre foi ponta de lança no empoderamento feminino, num badalo comandado por três mulheres maduras, que representam a nova fornada do estilo carioca: Juliana Erthal, curadora à frente da Opinião, a artista plástica Toia Lemann e Renata Veras, diretora de  estilo da Frankie Amaury.
“Me inspiro em mulheres que fizeram a Zona Sul acontecer, desde os anos 1940 até hoje, de Tonia Carrero a Leila Diniz, de Maria Vals à Anamaria de Carvalho, a Mulher de Branco, de Marina Collasanti a Elke Maravilha”, afirma Juliana.
No desfile, veteranas como Carla Barros e Zilma Arruda encabeçam um elenco de 10 tops que ganha o reforço da it-girl e bailarina Maria Osório, filha de Toia Lemann, e a presença sempre hipnótica de Veluma, modelo que sintetiza o agito daquele Rio que virou moda.
O agito teve concepção e direção de Alexandre Schnabl, diretor criativo da Frankie Amaury, e direção de passarela de André Vagon. Um luxo!