Um evento que reúne os últimos lançamentos em um caminhão totalmente personalizado e com oportunidades para lojistas fecharem bons negócios: esse é um pequeno resumo do que está acontecendo durante a nova fase do Road Show 2018 da Dunlop Pneus. A segunda etapa do evento acontece desde outubro e vai até dezembro, contemplando 25 cidades, incluindo algumas das principais capitais de todas as regiões do país, como São Paulo, Salvador, Curitiba, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília.
A principal atração da primeira etapa do Road Show, realizada entre julho e setembro, foi o lançamento do pneu SP320, novidade da Dunlop para o segmento de carga, para uso regional, otimizado para utilização em eixos direcionais. Desde outubro, início da segunda fase, a carreta personalizada da Dunlop está rodando o Brasil com foco no segmento de passeio, apresentando todo o seu portfólio e o novo lançamento do SP Touring R1, pneu que amplia as opções para hatchs e sedans compactos. A carreta da Dunlop fica um dia em cada cidade e serve de base para treinamentos e rodadas de negócios.
“O Brasil é um mercado de grande relevância para a Dunlop. Por isso, investimos na ampliação da planta localizada no Paraná, que contará, em 2019, com mais um módulo para a produção de pneus de passeio, aumentando a capacidade produtiva para 18 mil unidades de pneus por dia, além de nosso investimento em uma unidade exclusiva para produção de pneus de carga”, pontua Rodrigo Alonso, Gerente Sênior de Vendas e Marketing da Dunlop.