E-commerce premium da Iguatemi, inaugura a 365 Pop Up, a  nova loja segue o conceito inovador de guide shop, que funciona como uma extensão do Iguatemi 365 no mundo físico, em que clientes encontram parte do portfólio de produtos para conhecer de perto. O novo espaço de 516 m² será o ponto de contato para clientes conhecerem e experimentarem a curadoria única das marcas exclusivas vendidas na plataforma, fica dentro do Iguatemi São Paulo e conta com projeto assinado por SIAA Arquitetos.  Os expositores dos produtos são modulares em toda a extensão da loja, oferecendo flexibilidade para que se adaptem às necessidades de cada marca.

“Um dos nossos maiores desafios é entregar a excelência da experiência Iguatemi em todos os canais. O lançamento da guide shop do Iguatemi 365 reforça essa nossa estratégia de negócio omnichannel, integrando as plataformas de venda e nos conectando ainda mais com nossos clientes”, conta Carlos Jereissati, Co-CEO da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

 

Para complementar sua decoração, remetendo ao “trajeto do tempo”, e tendo como ponto de encontro a Iguatemi, a loja contará com cristais soprados, que serão suspensos no teto com líquidos coloridos dentro. Os cristais submetem ao relógio do Iguatemi São Paulo, assim como clusters conectados por fitas de retro luminescência e três aros de alumínio com catenárias suspensas, tingidas em degradê em duas cores simbolizando a primavera e o verão. A instalação foi criada pelo atelier de design e cenografia, Pistache Ganache.

As vendas na loja serão efetuadas por meio do site e os clientes receberão seu pedido no endereço determinado ou poderão retirar no Pickup Point (ponto para retirada e devolução dos pedidos localizado dentro da própria 365 Pop Up), conforme prazos informados no momento da venda. “Entre as 62 marcas que estarão expostas na guide shop, teremos 30 exclusivas, sendo que 18 delas inéditas, que não possuem loja no Brasil. Serão 1.600 opções de produtos para uma experiência completa e única para os nossos clientes”, complementa Mário Meirelles, Diretor de Negócios Digitais da Iguatemi.

A novidade conta com serviços exclusivos, oferecendo diferentes experiências, como o 365 Room, um ambiente voltado para joias e marcas exclusivas, localizado no segundo andar. Além disso, a nova loja será modular, com provadores espaçosos e confortáveis para clientes experimentarem produtos expostos na 365 Pop Up ou retirados no Pickup Point.

A curadoria dos produtos do showroom será feita entre o Iguatemi 365 e as empresas parceiras, que vão trazer novidades, periodicamente, para que os consumidores possam conhecer as mais de 450 marcas de moda, casa, beleza, empório e lifestyle disponibilizadas no marketplace