No último dia 5 de maio, Ego Nwodim compareceu ao Met Gala 2025, em Nova York usando um relógio Jaeger-LeCoultre.  Este ano, o evento celebrou a elegância negra com o tema “Superfine: Alfaiataria em Estilo Negro”, destacando 300 anos de moda e cultura através das lentes do dandismo.

Ego Nwodim optou pelo Reverso One Duetto High Jewellery.  Com sua caixa inteiramente cravejada em diamantes lapidados em baguete, este relógio expressa todo o potencial de um ícone que nunca deixa de inspirar os relojoeiros da Grande Maison e os artesãos da oficina Métiers Rares.

Jeremy Allen White optou pelo Reverso Tribute Small Seconds em ouro rosa (750/1000). Seguindo os códigos estéticos de inspiração Art Déco do primeiro Reverso de 1931, este coloca o relógio de tempo reversível em destaque

Omar Sy fez uma declaração sofisticada ao usar o Jaeger-LeCoultre Reverso Tribute Chronograph de edição limitada em ouro rosa (750/1000, 18 quilates) no Met Gala de 2025. Ele incorpora perfeitamente a combinação perfeita da Maison entre a herança relojoeira e o design contemporâneo, capturando a sofisticação atemporal que se alinha perfeitamente com a personalidade ousada de Derrick Rose.

Já Kaytranada compareceu com um Jaeger-LeCoultre Reverso Tribute Duoface Tourbillon em aço inoxidável.Originalmente desenvolvido em 1994, o  seu conceito é definido por dois mostradores contrastantes, cada um exibindo um fuso horário diferente e operados por um único mecanismo. A criação do Reverso Tribute Duoface Tourbillon foi motivada pelo desejo de combinar o conceito Duoface com um turbilhão visível em ambos os mostradores, sem adicionar espessura ao calibre.

Para conseguir isso, os engenheiros da Jaeger-LeCoultre tiveram que repensar completamente o mecanismo do turbilhão. Eles dispensaram a ponte superior que normalmente sustenta um turbilhão, substituíram a gaiola externa do turbilhão por um sistema periférico de rolamentos de esferas e utilizaram a espiral em forma de S patenteada pela Maison para que a mola e a roda de balanço pudessem ser fixadas no centro do turbilhão. Como resultado, o Calibre 847 tem apenas 3,9 mm de espessura e o relógio inteiro tem apenas 9,15 mm de espessura.