Nesta época de COVID-19, as pessoas em quarentena, estão mais suscetíveis a se sentirem mais angustiadas e depressivas. O importante é buscar ajuda, o mais rápido possível.

Que tal fazer uma psicoterapia? Que pode ser online, já que presencial se tornou mais difícil, por causa dos protocolos sanitários. Saiba que o Conselho Federal de Psicologia) publicou uma nova resolução nº 11/2018, atualizando as normas para o atendimento à distância.
Essa atualização trouxe mudanças como a liberação para realização de consultas ou atendimentos psicológicos por meio de diferentes ferramentas de tecnologia, com cuidado do profissional para que o atendimento seja realizado com base no código de ética da profissão, garantindo segurança da informação e sigilo.
Um dos pontos positivos , é do paciente não precisar se deslocar até o consultório do profissional, outro é a flexibilidade dos horários, de quem não pode nesta época de ir ao consultório devido a pandemia

É isto que a psicóloga Janaina Machado faz neste tempo de coronavírus, atendendo adultos e crianças. Segundo ela ,”Sentir-se mal , não é anormal”, garante. O importante é se cuidar!